ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Tucson com 1 tonelada de maconha capota após perseguição e tiroteio

Aline dos Santos | 02/05/2015 08:16
Carro de luxo capotou na MS-156 após perseguição policial. (Foto: Fábio Campos / Diário Itaporã)
Carro de luxo capotou na MS-156 após perseguição policial. (Foto: Fábio Campos / Diário Itaporã)

Carregado com quase uma tonelada de maconha, um Hyundai Tucson (com placas de São Caetano do Sul/SP) capotou na MS-156, em Itaporã, após perseguição policial e troca de tiros.

No Boletim de Ocorrência, a PM (Polícia Militar) informa que fazia ronda ontem à noite no distrito de Montese, quando o veículo passou em alta velocidade pela avenida Rui Barbosa. O condutor não obedeceu a ordem para parar e começou a perseguição.

Conforme o registro policial, houve intensa troca de tiros e o veículo de luxo, com valor acima de R$ 60 mil, capotou na rodovia, entre Montese e Piraporã. No carro, foram encontrados 976 quilos de maconha, duas pistolas 9 milímetros, dois rádios de comunicação e celulares.

O veículo foi encaminhado ao Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). A ocorrência virou uma força-tarefa, com apoio da PM de Douradina, da Força Tática de Dourado, do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Civil de Itaporã. Os ocupantes do veículo não foram localizados.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, desobediência, direção perigosa de veículo na via pública, disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias