ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Uems está com inscrições abertas para pós em Direitos Difusos e Coletivos

Adriano Fernandes | 03/01/2019 22:09
Fachada de um dos prédios da universidade no interior. (Foto: Divulgação)
Fachada de um dos prédios da universidade no interior. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), está com inscrições abertas para a pós-graduação na modalidade lato sensu em Direitos Difusos e Coletivos, na unidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, com o preenchimento da ficha de inscrição, no site: http://www.fundacaofapems.org.br/uems/, no período de 03 a 31 de Janeiro de 2019, com emissão de boleto bancário relativo à taxa de inscrição, no valor de R$ 150.

Será ofertado no mínimo 20 e, no máximo 25 vagas, preenchidas por ordem decrescente de classificação final, atendidas as normas institucionais, em relação ao regime de cotas adotado pela política de ações afirmativas.

Poderão inscrever-se no processo seletivo do curso de pós-graduação, graduados em Direito ou áreas afins. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado até o dia 05 de fevereiro de 2019, em qualquer instituição bancária, casa loteria ou agência dos Correios, obedecidos os critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Serão de exclusiva responsabilidade do candidato, os dados ou informações prestadas na inscrição eletrônica deste processo seletivo, as quais não poderão ser alteradas ou complementadas, em nenhuma hipótese, assim como a documentação a ser fornecida.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones: (67) 3902.2690, (67) 3902.2677, (67) 3902.2529, ou ainda pelo site.

Nos siga no Google Notícias