A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

07/12/2018 22:48

Um dia após roubo de camionete no PR, jovem é preso pela PRF em MS

Adriano Fernandes
Ao fundo, veículo de luxo que foi recuperado pelos agentes. (Foto: DivulgaçãoPRF) Ao fundo, veículo de luxo que foi recuperado pelos agentes. (Foto: DivulgaçãoPRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou nesta sexta-feira (07) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul – a cerca de 120 quilômetros de Campo Grande-, Toyota Hillux SW4 que havia sido roubado no Paraná.

A equipe estava no pátio de um posto de combustível quando notaram o nervosismo do condutor do veículo com a presença dos policiais e decidiram realizar uma vistoria no veículo. 

O automóvel tinha placas aparentes de Colorado,PR, mas após inspeção, foi constatado que as placas estavam adulteradas e que havia registro de roubo na cidade de Paranavaí/PR ainda na quarta-feira, dia 05.

Questionado pelos agentes o condutor, de 24 anos, informou que levaria o veículo até Corumbá, quando receberia R$ 1,5 pelo serviço. O preso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions