A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

27/09/2014 11:28

Um dos jovens torturados e mortos a tiros no Paraguai era brasilero

Luciana Brazil

Um dos jovens que foram torturados e mortos na manhã de hoje (27), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fonteira com Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande, era brasileiro. Conforme o site Dourados Agora, o rapaz foi identificado como Luis Antônio Zeviano, 21 anos. A outra vítima era o paraguaio Marcio Martinez Gomez, 22 anos.

Os corpos apresentavam ferimentos por arma de fogo na cabeça. Eles estavam com os olhos vendados, com os braços amarrados e com mãos e dedos decepados. Segundo a imprensa local, a hipótese da polícia é que o crime tenha sido um acerto de contas do tráfico.

Testemunhas disseram que por volta das 23h de ontem (26), as vítimas foram levadas até o local onde foram torturadas e executadas. A Polícia Nacional do Paraguai cuida das investigações. Até o momento ninguém foi preso.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions