ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Um morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia na fronteira

A abordagem aos suspeitos ocorreu durante as investigações sobre a morte de um investigador, à tiros de fuzil, na última terça-feira (06) pela cidade.

Adriano Fernandes | 10/03/2018 17:40
Viaturas pelas proximidades de onde houve a troca de tiros, na fronteira. (Foto: Ponta Porã Informa)
Viaturas pelas proximidades de onde houve a troca de tiros, na fronteira. (Foto: Ponta Porã Informa)

Um suspeito morreu e outro ficou ferido em troca de tiros com policiais, esta tarde (10) em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros da Capital, na fronteira de MS com o Paraguai. A dupla estava na Rua Tamareira com a Xavante, no bairro Residencial Ponta Porã I, quando reagiu a abordagem dos agentes.

Houve troca de tiros, um dos rapazes morreu no local e o outro foi baleado e levado para o Hospital Regional da cidade. A abordagem aos suspeitos ocorreu durante as investigações sobre a morte do investigador Wescley Dias Vasconcelos, 37 anos, morto a tiros de fuzil, na última terça-feira (06) pela cidade.

Ao site Ponta Porã Informa, testemunhas no hospital contaram que várias viaturas da Policia Civil e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar, estiveram no hospital por conta do suspeito ferido no tiroteio.

As forças policiais, no entanto, não repassaram mais detalhes sobre a abordagem ao site. A ocorrência ainda estaria em andamento e várias viaturas continuam no endereço da troca de tiros, durante este sábado.

Nos siga no Google Notícias