A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/12/2015 13:02

Único acesso a distrito está intransitável, reclama morador

Helio de Freitas, de Dourados
Estrada de acesso ao distrito de Picadinha, em Dourados (Foto: Direto das Ruas)Estrada de acesso ao distrito de Picadinha, em Dourados (Foto: Direto das Ruas)

A estrada de acesso ao distrito de Picadinha, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, está intransitável. Em dias de chuva, a lama toma conta da única via usada pelos moradores do pequeno povoado, localizado na região oeste do município.

Em e-mail encaminhado nesta segunda-feira aos meios de comunicação, o advogado José Tibiriçá Martins Ferreira reclamou da falta de asfalto na estrada e lembrou que em 2017 todos os moradores de núcleos urbanos dos distritos terão de pagar IPTU.

“Dias atrás publiquei no facebook uma matéria sobre o IPTU aprovado pela Câmara de Vereadores nos distritos e nela reclamei que estamos esperando o asfalto há muitos anos. Todos os distritos têm o acesso asfaltado e já reivindicamos várias vezes ao ex-deputado Marçal Filho e recentemente ao deputado Geraldo Resende, que conhece o caminho das pedras onde está o dinheiro em Brasília”, firmou o advogado.

Tibiriçá reclama que até agora nenhum dos 19 vereadores de Dourados foi até o local para conhecer a situação da Rua Abílio Ferreira, que dá acesso ao distrito. “Dias atrás encontrei-me na Avenida Weimar Gonçalves Torres com o secretário de Obras do município e passei a ele o problema. Mas ninguém da secretaria esteve lá”.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions