A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2016 13:13

Veículo abandonado é encontrado com quase 400 quilos de maconha

Mariana Rodrigues
A droga estava no banco traseiro e porta-malas do veículo. (Foto: Jornal da Nova)A droga estava no banco traseiro e porta-malas do veículo. (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Militar apreendeu ontem (14), um veículo abandonado com quase 400 quilos de maconha. A equipe de Nova Casa Verde realizava rondas quando avistou o veículo ás margens da MS-134, região de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Jornal da Nova, a equipe fazia rondas, quando nas proximidades da entrada da linha da Comunidade Daiana, viram o veículo Fiat Pálio Adventure, com placas de Campinas (SP), abandonado em meio è vegetação.

Os policiais fizeram vistorias no interior do veículo e encontraram a droga, dividida em 267 tabletes, espalhados sobre o banco traseiro e porta-malas do carro. Após pesagem a droga totalizou 388,800 quilos de maconha.

Foram feitas buscas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo juntamente com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Motorista é preso transportando 50 tabletes de maconha em carreta
O motorista Júnior José Alves, 30 anos, foi preso conduzindo uma carreta carregada com 50 tabletes de maconha, na noite de ontem (12), na Avenida Red...
Força Nacional prende homem com 13 kg de maconha dentro de mala na BR-463
Policiais da Força Nacional de Segurança prenderam Alisson da Costa Borin, 26, com 15,03 quilos de maconha, na BR-463, próximo ao Posto Fiscal Pacuri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions