ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Veículos são atacados a pedradas em rodovia entre Dourados e Itaporã

Aline dos Santos | 30/04/2016 09:22
Veículo com para-brisa danificado a pedradas. (Foto: IFato)
Veículo com para-brisa danificado a pedradas. (Foto: IFato)

Veículos foram atacados a pedradas na MS-156, entre Dourados e Itaporã, num trecho que corta aldeias indígenas. De acordo com o site Ifato, um comerciante relatou ter tido o carro danificado por volta das 23h de quinta-feira (dia 28), quando retornava a Itaporã, 20 km distante de Dourados. O ataque foi após a rotatória central da aldeia.

“Acelerei o carro até chegar a parte que tem iluminação, realmente é um momento de terror”, relatou o condutor. Segundo ele, as pedras foram lançadas nos dois lados da via e pelo menos 15 veículos foram atingidos. O Campo Grande News apurou que um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Itaporã.

O trecho em questão corta as aldeias Bororó e Jaguapiru, em Dourados. Na base da Polícia Rodoviária Estadual, a informação é de que a corporação não foi acionada.

Já a PM (Polícia Militar) informa que a vítima pode acionar os policiais no momento do fato. Caso a pessoa decida seguir viagem o registro deve ser feito na delegacia. “Para a gente não chegou nada. Mas que as pessoas façam o boletim de ocorrência. Porque o fato só existe mesmo se houver queixa ou denúncia registrada. Sem vítima, não existe crime”, diz o sargento Wagner Lopes.

Nos siga no Google Notícias