Veterinário fica preso por 3 horas em caminhonete após capotamento na BR-376
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (30) em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros da Capital
Um médico veterinário, de 56 anos, ficou ferido após perder o controle da caminhonete Chevrolet S10 que conduzia e capotar várias vezes na BR-376, em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 2h30, na saída para Ivinhema, próximo ao Córrego do Baile, na madrugada deste domingo (30).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o motorista seguia no sentido Ivinhema quando passou reto em uma curva, perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista. O veículo capotou diversas vezes e parou às margens da rodovia.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista permaneceu dentro do veículo até o amanhecer. Ele só conseguiu sair da caminhonete por volta das 5h30, quando o proprietário de um pesqueiro próximo avistou o carro acidentado e ajudou o veterinário a deixar o local.
Quando os militares chegaram, a vítima estava consciente e orientada, com ferimentos no braço e dor abdominal. O homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Nova Andradina.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as causas do capotamento.
(*) Com informações do Jornal da Nova.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


