A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/11/2015 22:05

Vice-prefeito de Bela Vista é efetivado no cargo em solenidade na Câmara

Flávio Paes
Douglas  Gomes assina o termo de posse que o efetiva no cargo (Foto:Fronteira News)Douglas Gomes assina o termo de posse que o efetiva no cargo (Foto:Fronteira News)

O vice-prefeito de Bela Vista (MS), Douglas Gomes (PP), foi efetivado no cargo , substituindo ao ex-prefeito Renato de Souza Rosa, que no último dia 29 de outubro foi encontrado morto com um tiro no peito, no apartamento de uma filha residente em Jardim. A linha de investigação da Polícia aponta que Renato se matou.
O vice-prefeito estava interinamente no comando do Executivo há 70 dias, ocupando o cargo deste o último 17 de agosto. A Câmara havia afastado  Renato das suas funções por  seis meses, sob acusação de improbidade administrativa, com base nas conclusões de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.
A solenidade de posse do novo prefeito foi na Câmara Municipal. Douglas Gomes (PP) chego ao Legislativo acompanhado da esposa e 1ª Dama Bellinda Gomes e de uma filha. “Este é um momento de muita reflexão.Pedimos a Deus que nos dê humildade, sabedoria, nessa caminhada”, destacou, pedindo o apoio da população e dos vereadores para fazer um bom governo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions