ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo: carros batem, pegam fogo e homem morre após ter queimaduras pelo corpo

Fabio Binal, de 41 anos, foi socorrido desorientado e acabou morrendo no hospital da cidade

Adriano Fernandes e Sidney Assis, de Coxim | 26/06/2022 20:42


Um homem morreu após ser resgatado de um veículo em chamas na rodovia MS-359, na noite deste domingo (26) em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Fabio Binal, de 41 anos, estava no banco de trás de um Celta, que foi atingido na traseira por um Onix em frente ao Sindicato Rural do município.

Com a força do impacto, os dois veículos caíram em um declive e pegaram fogo. As chamas se alastraram rapidamente a partir do Celta e Fábio acabou desmaiando. Testemunhas tiveram de quebrar um dos vidros do veículo, para conseguir retirá-lo pela janela, com diversas queimaduras pelo corpo.

O vídeo a seguir mostra o desespero dos moradores durante o salvamento.

"Foi muito apavorante. Ele teve ferimentos nos braços, nas pernas e estava bastante desorientado", comentou o contador Marcio José Diniz Ribeiro, de 37 anos, uma das pessoas que ajudaram a resgatar a vítima. Fábio foi socorrido com vida, mas acabou morrendo no hospital de Coxim.

No Celta, além de Fábio e o motorista - que teve um ferimento leve na cabeça -  também estava uma mulher. Já no Onix seguia apenas o motorista. Eles também foram encaminhados para avaliação no hospital da cidade, pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Ainda não se sabe o que teria causado a batida. Três militares do Corpo de Bombeiros aturaram no combate à chamas, o que exigiu o uso de 1,5 mil litros de água, conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Eloir Antônio Dutra.


Nos siga no Google Notícias