ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo: Incêndio destrói barracos de área invadida em cidade de MS

Foram utilizados, aproximadamente, três mil litros de água para combater as chamas

Izabela Cavalcanti | 31/07/2022 14:07


Na noite de ontem (30), três barracos, situados às margens do Anel Viário, em Corumbá, pegaram fogo. As moradias ficavam em uma área invadida no município, que fica a 428 km de Campo Grande. As informações constam no site Diário Corumbaense.

Segundo o subtenente Silveira, do Corpo de Bombeiros, um dos barracos, onde o incêndio teria começado, parecia estar abandonado. No entanto, ainda não se sabe o que ocasionou o início das chamas.

"O fogo tomou conta desse primeiro barraco e assim, foi passando para outros. Ainda não sabemos como se iniciou, quais as causas. Nos preocupamos no primeiro momento com a extinção das chamas. Nos barracos havia muitos materiais que contribuíram para que o fogo se alastrasse”, explica.

A moradora de um dos barracos incendiados, Valéria Isabel Velasco, de 27 anos, conta que perdeu a cama, fogão, roupas, panelas, Televisão, além de outros móveis.

Ainda de acordo com informações do site local, foram seis bombeiros para tentar combater as chamas com, aproximadamente, três mil litros de água. Uma moradora chegou a passar mal, mas ninguém ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias