A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

28/12/2018 12:31

Vídeo mostra agonia de pais ao pedir socorro para salvar bebê engasgado

Bebê estava engasgado com leite e pais foram até base do Corpo de Bombeiros para pedir socorro

Bruna Kaspary
Família pediu socorro na porta do quartel dos bombeiros e PM, que passava, também parou (Foto: Circuito de Segurança)Família pediu socorro na porta do quartel dos bombeiros e PM, que passava, também parou (Foto: Circuito de Segurança)

O circuito de segurança do corpo de bombeiros de Chapadão do Sul - cidade a 321 km de Campo Grande – flagrou a agonia dos pais de uma criança de dois meses que estava engasgada. O bebê foi levado à porta do batalhão, onde o salvamento aconteceu pelas mãos de quatro militares.

A cena aconteceu por volta das 18h20 de quinta-feira (27). A família foi até o quartel do Corpo de Bombeiros pedindo por socorro, quando um dos militares já aparece correndo para abrir o portão, ele é o primeiro a atender a criança.

Logo atrás outro bombeiro veio para dar apoio e, uma viatura da PM (Polícia Militar), que passava na hora que o carro da família parou, também chegou.

Visivelmente abalados, os pais da criança ficavam o tempo todo ao lado dos bombeiros, enquanto a avó caminhava de um lado para o outro na calçada, passando a mão na testa tentando se acalmar.

Somente quando dois outros militares chegaram que conseguiram fazer com que o bebê voltasse a respirar. Ao todo, a agonia durou quase dois minutos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions