ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo mostra jovem sendo baleado com 4 tiros no meio da rua

Atirador ainda não foi localizado pela polícia

Adriano Fernandes | 29/06/2022 19:51


Câmera de segurança flagrou o momento em que João Antônio Alves Ramos, de 22 anos, foi alvo de um atirador na tarde desta quarta-feira (29) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Baleado com quatro tiros, João Antônio, segue internado em hospital da cidade.

As imagens mostram a vítima e um outro homem, não identificado, seguindo pela Rua Getúlio Vargas, na Cohab II, região sul da cidade. Em determinado momento, o atirador chega ao local em uma motocicleta.

Ele desce e, na sequência, a vítima aparece avançando contra o rapaz enquanto a outra testemunha se afasta. O atirador então saca a arma e sai correndo atrás da vítima, atirando.

Mesmo ferido, o rapaz saiu correndo até sua casa. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As informações iniciais eram de que João Antônio estava encontrando uma mulher, no momento do ataque. Mas as imagens mostram apenas três pessoas no local do crime.

O atirador ainda não foi localizado pela polícia. A polícia investiga se o suposto encontro foi armadilha dos criminosos para atrai-lo até a rua ou se foi apenas coincidência.

Nos siga no Google Notícias