ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Vídeo mostra momento em que carro atropela clientes de lanchonete em calçada

Três pessoas da mesma família ficaram feridas e foram levadas ao pronto-socorro

Dayene Paz | 31/07/2023 06:29

Câmera de segurança registrou o momento em que um carro em alta velocidade invade a calçada e atropela clientes de uma lanchonete, na noite deste domingo (30), em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Cinco pessoas, sendo três pessoas da mesma família ficaram feridas e foram socorridas.

Segundo o site Diário Corumbaense, o condutor do veículo Corsa furou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Porto Carrero e Cáceres, bateu em outro carro e, na sequência, invadiu a calçada da lanchonete, onde havia várias famílias.

As imagens fortes mostram o momento em que as pessoas são atingidas e a correria. Três pessoas da mesma família ficaram feridas, sendo a rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, de 32 anos, e os pais. Ela estava consciente, orientada, apresentava escoriações no rosto, braços, pernas, havia suspeita de fratura nos dois tornozelos e se queixava de fortes dores no quadril.

Carro Corsa destruído após acidente em Corumbá. (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Carro Corsa destruído após acidente em Corumbá. (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O pai dela, de 63 anos, também estava consciente, sofreu escoriações no rosto, braços, cortes na perna esquerda na altura do tornozelo e sentia dores no quadril e costas. Já a mãe de Raiane, de 59 anos, estava orientada, apresentava escoriações no rosto, braços e sofreu corte com sangramento na testa.

Em relação às outras duas vítimas, que foram levadas para o hospital da Cassems, não foram informados detalhes sobre lesões. O motorista do Corsa sofreu corte no rosto e foi encaminhado pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias