ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vídeo mostra pistoleiros executando tatuador a tiros na fronteira

A Polícia Civil ainda não encontrou os suspeitos da execução, mas a reportagem apurou que o crime teria motivação passional

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 06/12/2018 22:21
No detalhe ao fundo da imagem, pistoleiro atirando em vítima caída no chão. (Foto: Reprodução)
No detalhe ao fundo da imagem, pistoleiro atirando em vítima caída no chão. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao estúdio de Nicanor Garay Ovelar, de 40 anos, flagraram o momento em que o tatuador foi executado por um dos ocupantes de uma moto, no começo da noite desta quarta-feira (05) em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Nas imagens é possível ver que a dupla seguia na Rua Marechal Floriano e que o garupa da moto  - de camiseta mais clara -, começa a atirar na vítima, que estava sentada, logo ao virarem a esquina da rua com a Baltazar Saldanha.

Nicanor ainda tentou correr, mas cai em frente ao seu estúdio enquanto o atirador desce da moto em movimento e retorna até ele. No chão, a vítima ainda é atingida mais vezes, mas não é possível precisar a quantidade de disparos.

Os tiros eram de pistola calibre 9 milímetros. A Polícia Civil ainda não encontrou os suspeitos da execução, mas a reportagem apurou que o crime teria motivação passional.

Assista ao vídeo do atentado abaixo:

Nos siga no Google Notícias