ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vídeo mostra suspeito se aproximando para atirar em homem morto na fronteira

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em hospital

Liniker Ribeiro e Helio de Freitas | 03/08/2019 13:23
Suspeito de casaco e pilotando motocicleta preta antes de atirar contra vítima (Foto: Reprodução)
Suspeito de casaco e pilotando motocicleta preta antes de atirar contra vítima (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança de um comércio na região onde um homem foi morto a tiros, na manhã deste sábado (3), mostram o suspeito se aproximando do local e a correria de pessoas que estavam na região no momento do crime. Edgar Insfran, que seria funcionário da alfandega, na fronteira, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O vídeo, enviado ao Campo Grande News, mostra que o suspeito estava sozinho em uma motocicleta de cor preta. Em plena luz do dia, por volta das 11h, o autor se aproxima, retira um objeto da cintura, possivelmente o revólver, e dispara contra a vítima.

Pessoas próximas se assustam com os tiros e chegam a se abaixar. Tranquilamente, a moto deixa o local e segue rumo ignorado. Até o momento, o suspeito não foi identificado. Os tiros atingiram a região do peito e abdômem de Edgar.

O crime – A vítima foi baleada na Rua Cerro Léon, no Centro de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Edgar havia acabado de estacionar o veículo que conduzia, uma caminhonete, em frente à casa de sua mãe, e conversava com uma pessoa no momento em que um homem chegou desferindo vários disparos contra a vítima.

Familiares e amigos que estavam no local levaram a vítima para o hospital, mas devido aos ferimentos, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias