A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

03/08/2019 13:23

Vídeo mostra suspeito se aproximando para atirar em homem morto na fronteira

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em hospital

Liniker Ribeiro e Helio de Freitas
Suspeito de casaco e pilotando motocicleta preta antes de atirar contra vítima (Foto: Reprodução)Suspeito de casaco e pilotando motocicleta preta antes de atirar contra vítima (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança de um comércio na região onde um homem foi morto a tiros, na manhã deste sábado (3), mostram o suspeito se aproximando do local e a correria de pessoas que estavam na região no momento do crime. Edgar Insfran, que seria funcionário da alfandega, na fronteira, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O vídeo, enviado ao Campo Grande News, mostra que o suspeito estava sozinho em uma motocicleta de cor preta. Em plena luz do dia, por volta das 11h, o autor se aproxima, retira um objeto da cintura, possivelmente o revólver, e dispara contra a vítima.

Pessoas próximas se assustam com os tiros e chegam a se abaixar. Tranquilamente, a moto deixa o local e segue rumo ignorado. Até o momento, o suspeito não foi identificado. Os tiros atingiram a região do peito e abdômem de Edgar.

O crime – A vítima foi baleada na Rua Cerro Léon, no Centro de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Edgar havia acabado de estacionar o veículo que conduzia, uma caminhonete, em frente à casa de sua mãe, e conversava com uma pessoa no momento em que um homem chegou desferindo vários disparos contra a vítima.

Familiares e amigos que estavam no local levaram a vítima para o hospital, mas devido aos ferimentos, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions