A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

09/03/2019 18:25

Vítima de acidente em ponte segue em estado grave na UTI de hospital

Das outras três vítimas, apenas um adolescente teve alta hospitalar

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Bombeiros durante o resgate das vítimas. (Foto: Adilson Domingos) Bombeiros durante o resgate das vítimas. (Foto: Adilson Domingos)

Ainda é grave o quadro clínico de Laurentina Bispo dos Santos, de 44 anos, uma das cinco vítimas que estavam em um veículo Corcel que caiu da ponte sobre o córrego Laranja Lima, na noite desta sexta-feira (08) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Laurentina está entubada e sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) dos Hospital da Vida de Dourados. O seu marido e quem conduzia o veículo, José Aparecido Souza, de 46 anos, morreu ainda no local do acidente, na noite de ontem.

Para a unidade hospitalar, também haviam sido encaminhados os os dois filhos e um genro do casal que também estavam no carro. Luan de Souza, de 11 anos, que havia tido apenas escoriações recebeu atendimento e logo em seguida teve alta.

Já a sua irmã, Janaína Bispo de Souza e o esposo, Bruno Caravant Osório, de 25 anos, e que fraturou uma costela, estão internados no hospital da Cassems de Dourados. As informações são da coordenação do Hospital da Vida.

O acidente – As informações preliminares são de que o condutor do veículo teria desligado a ignição em uma descida, pouco antes da ponte para economizar combustível. Momento em que o volante teria travado, fazendo com que o carro caísse no leito do córrego. O Corcel rebocava uma carretinha, pois a família estaria indo buscar um porco.

A esposa da vítima foi resgatada em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas, durante o trajeto até o hospital foi transferida para um ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta do quadro clínico delicado.

O adolescente que estava no veículo conseguiu sair do carro por conta própria e também foi levado para o hospital, assim como o outro casal de ocupantes. O condutor do veículo morreu na hora.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions