ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Vítima reage a tentativa de estupro e homem é preso

Outros dois suspeitos fugiram. Para a polícia, a vítima contou que já foi assediada pelo preso

Geisy Garnes | 15/07/2020 13:56
COm a chegada da Polícia Militar da cidade, o suspeito foi preso em flagrante (Foto: PMMS)
COm a chegada da Polícia Militar da cidade, o suspeito foi preso em flagrante (Foto: PMMS)

Homem de 32 anos foi preso por assediar e tentar estuprar uma mulher de 25 anos em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que trabalha como segurança, foi cercada por três suspeitos, reagiu e usou um bastão policial para se defender. Dois envolvidos conseguiram escapar.

Conforme divulgado pela Polícia Militar, a jovem havia acabado de sair do trabalho e voltava para casa a pé quando foi surpreendida pelo trio. Eles a cercaram e começaram os assédios. Em determinado momento falaram até que aquele era um bom momento para “pegá-la”, já que estava sozinha.

A vítima conseguiu escapar e andou por mais duas quadras até ser novamente cercada por eles. Ao perceber que poderia ser abusada, reagiu. Pegou o bastão policial que usa no trabalho e atacou os homens. Dois deles conseguiram fugir, mas o terceiro foi detido por ela até a chegada a Polícia Militar.

O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na unidade, a vítima contou que já foi assediada pelo preso enquanto estava sozinha em outra oportunidade. O caso foi registrado como tentativa de estupro.

Nos siga no Google Notícias