A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2009 18:53

Invasor desastrado é preso após derrubar revólver

Redação

Após fazer disparos em via pública e invadir uma casa em Corumbá, João Lemos Barbosa, de 22 anos, foi preso na noite de ontem graças a um movimento desastrado. Ele derrubou o revólver quando ia sacar contra a polícia.

A polícia havia sido acionada pelos moradores do bairro Popular Nova porque Barbosa estava atirando com a arma calibre 38 em via pública, colocando em risco as outras pessoas.

Ao avistar a viatura da Polícia Militar, Barbosa invadiu uma casa na Rua República da Bolívia. A PM entrou na casa em seguida.

Foi aí que a falta de coordenação motora de Barbosa favoreceu os policiais. Segundo a PM, "Barbosa tentou resistir à prisão, mas deixou a arma cair ao tentar sacar para atirar contra os policiais e foi contido".

Detido, o acusado foi encaminhado para a Polícia Civil. O revólver estava com cinco munições intactas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions