ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Irmão de Bruno indica onde estariam restos mortais de Eliza Samudio

Aline dos Santos | 04/07/2016 12:42
Eliza tentava que Bruno reconhecesse a paternidade de seu filho.
Eliza tentava que Bruno reconhecesse a paternidade de seu filho.

O irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes indicou à Polícia Civil onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. De acordo com o UOL, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, prestou depoimento, por meio de carta precatória, e disse que o corpo estaria em uma cidade no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Piauí.

Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010. À época, a jovem buscava na Justiça que o então goleiro do Flamengo reconhecesse a paternidade de seu filho. O menino mora em Campo Grande com Sônia Samudio, mãe de Eliza.

O pedido de depoimento de Rogério partiu da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. O irmão de Bruno foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina e aguarda julgamento.

Crime - Conforme a investigação, Eliza foi torturada e morta a mando do goleiro. Com base nos depoimentos, foram descoberto indícios de que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, teria sido contratado para matar a jovem e esconder o corpo.

Ele teria asfixiado e cortado o corpo da modelo, jogando os pedaços para os cães da raça rottweiler, que ele criava. A condenação de Bruno foi em 2013.

Nos siga no Google Notícias