A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2011 07:59

“JN no Ar” vai mostrar Dourados 5 meses depois de escândalo político

Aline dos Santos
Em setembro de 2010, Artuzi era prefeito de Dourados e foi filmado recebendo dinheiro. (Foto: Reprodução)Em setembro de 2010, Artuzi era prefeito de Dourados e foi filmado recebendo dinheiro. (Foto: Reprodução)

O projeto “JN no Ar”, que exibe reportagens especiais no Jornal Nacional, veio a Mato Grosso do Sul para mostrar a situação de Dourados.

Há cinco meses, a operação Uragano, realizada pela PF (Polícia Federal), provocou um furacão político na segunda maior cidade do Estado, com a prisão do então prefeito Ari Artuzi, o vice Carlinhos Cantor e 9 dos 12 vereadores de Dourados.

A ação revelou um esquema de pagamento de propina envolvendo prefeitura, Câmara Municipal e empresários. Depois de três meses na prisão, Artuzi e Cantor renunciaram.

A vinda do projeto a Dourados foi anunciada ontem à noite no Jornal Nacional pela apresentadora Fátima Bernardes.

Em seguida, a jornalista Bette Luchesse relatou que a cidade foi escolhida devido ao escândalo político e ao fato de ter eleições no próximo domingo. O avião do “JN no Ar” pousou em Ponta Porã e a equipe seguiu por terra para Dourados.

A eleição extemporânea em Dourados é disputada por Murilo Zauith (DEM), Geraldo Sales (PSDC), Genival Valeretto (PMN) e José Araújo (Psol).

Empresário indiciado na Uragano depõe a favor de vereador afastado
A comissão processante, que investiga o vereador afastado Marcelo Barros (DEM), ouve nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Dourados, as testemun...
Câmara recebe defesa de 7 dos 8 vereadores presos na Uragano
Os presidentes das Comissões Processantes, criadas na Câmara de Dourados para investigar os vereadores presos na Operação Uragano, receberam ontem as...
Artuzi foi à prefeitura receber R$ 320
Ex-prefeito diz que está devendo R$ 120 mil para bancosAcusado de crimes milionários, Ari Artuzi voltou na manhã de hoje à prefeitura de Dourados pa...


A GLOBO prá falar de coisa ruím, vem até de jato particular no maior sensacionalismo, mas não vejo este mesmo empenho, quando tem que mostrar as coisas boas e bonitas do nosso estado, aliás, com relação ao MS não fazem nem muita questão em ser éticos, pois vivem trocando o nome do estado em seus programas.
 
Antonio Mazeica em 01/02/2011 08:14:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions