A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/01/2011 14:57

Artuzi foi à prefeitura receber R$ 320

Paulo Fernandes

Ex-prefeito diz que está devendo R$ 120 mil para bancos

Acusado de crimes milionários, Ari Artuzi voltou na manhã de hoje à prefeitura de Dourados para pegar R$ 320,94 - o último dinheiro que tinha a receber de salário do tempo em que foi prefeito. Ele diz estar atolado em dívidas.

“Fui pra lá para buscar o dinheiro. Não tenho 13º e férias e estou devendo R$ 120 mil para os bancos”, afirmou.

Durante o período em que ficou preso, apenas o salário de setembro havia sido depositado em juízo, por conta da prisão dele, mas o montante já foi liberado para o ex-prefeito. O mesmo aconteceu com o pagamento do então vice, Carlinhos Cantor.

O valor bruto do vencimento de prefeito em Dourados é de R$ 13.804,56, já o do vice é de R$ 9.663,19, de acordo com o procurador da prefeitura Sérgio Henrique.

Ajuda eu – “Quero saber quem vai me ajudar a pagar [as dívidas]. Não posso vender minha casa. Onde está a fazenda e o gado que diziam que eu tinha? Nunca peguei dinheiro de ninguém”, desabafou Ari Artuzi.

O ex-prefeito disse que foi bem recebido na prefeitura e que os funcionários são todos amigos dele.

Questionado sobre o futuro político, Artuzi afirmou que está à disposição da Justiça e a única preocupação dele no momento é de pagar as contas.

O então prefeito Ari Artuzi foi preso em setembro de 2010 acusado de chefiar um esquema gigante de fraude em licitações e pagamento de propinas. Ele ficou preso até o final do ano, quando renunciou ao cargo.



todos roubam, mas o artuze somente não consegui esconder seus roubos, mas todos os politicos são iguais!
eu ainda voto nele!
 
carla cristina silva em 10/02/2011 05:40:55
É o povo esta aprendendo bastante, mais é assim mesmo, é só depois do tombo que tomamos jeito, e para quem quer administrar algo, seja empresas, fazendas ou até mesmo uma cidade como Artuzi, tem que ter a honestidade acima da dignidade, porque com a honestidade comseguimos a dignidade!!! Poxa Artuzi, lembando que não estou acusndo ninguém estou apenas reforçando o assunto, mais R$13.000 por mês de salário não estavam sendo suficiente, em um municipio que ainda esta crescendo. O que você queria com mais grana aoida???
 
Ulisses Vicente em 09/02/2011 04:50:22
A unica diferença dele para os outros Políticos é que esse foi descoberto e os outros naum.
 
Julhiane Alissa em 15/01/2011 02:35:37
é seu artuzi nao de uma de coitado e o dinheiro que recebeu sentado naquela cadeira, será que voce acha que o povo é o que , tolo?
 
marina pereira de souza em 06/01/2011 12:46:44
Coitadinho, quase chorei agora!!!!! Será que não tem uma vaga para Gari na prefeitura? ah não vai dar tem que ser concursado!!!!
 
Andrea Burque em 06/01/2011 08:34:25
Sucupira, como voce e muito amigo do Fernando da Financial Ambiental e tambem do Carlos Gilberto Recaldo da CGR, cujos empresarios encontram-se em excelente situação financeira devido aos ultimos contratos firmados com o governo do estado, sugiro que voce de uma ligadinha la pra eles que com certeza, devido a camaradagem existente, eles vão te ajudar sim, voce sabe muito bem que ''malandro''tem ética, agora enquanto voce nao cosegue falar com eles la em campo grande, da um pulinho lá na funeraria do Shizuo Uemura que o juninho te atende, aliás, ele com certeza tambem esta querendo falar com voce., A proxima eleição de Dourados vem ai, com certeza interessa a eles, a voce e ao seu grupo da Capital.
Feliz 2011 Sucupira.
 
mario pinto em 06/01/2011 07:34:56
A unica coisa que Ari Artuzi tem que se lamentar, foi nao ter sabido roubar. Deveria ter feito um estagio antes, com alguns raposas da nossa politica.
Outro problema dele foi ter escolhido um "mau assessor".
Nao fiquem indignados, o que ele fez, todo politico que tem acesso a chave do cofre faz.
 
REINALDO SANDIM em 06/01/2011 07:34:03
Olha , sei la , entende.
 
juarez delmondes em 05/01/2011 09:14:28
Só dando risada mesmo...........esse Sr. é hilário......agora vá procurar um emprego e começar a trabalhar pra pagar as contas........como todo bom brasileiro......só não sei se o salário vai dar para pagar as contas........
 
Cláudio Roberto de Oliveira em 05/01/2011 09:05:37
Dentro de pouco tempo veremos este infeliz voltar ao poder nos braços do povo, já que renunciou. Querem apostar.
 
LUIZ CARLOS FRANCO em 05/01/2011 08:58:28
A VÁ! TA BRINCANDO NÉ PEGADINHA DO MALANDRO!! IEIE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 05/01/2011 08:18:14
Acredito na dignidade da pessoa humana até que se prove o contrario, um recado ao dignissimo senhor ex-prefeito Ari Artuzi, " As vezes Deus nos deixa cair para que nós possamos simplismente aprendermos a se levantar ".

Pimenta, cidadão treslagoense e crente no poder politico, de mudança e avanço na sociedade.
 
THIAGO PIMENTA DE QUEIROZ em 05/01/2011 08:12:37
Que pena prefeito, vc so esta colhendo o que vc plantou, poderia ter sido honesto e ter seu salário dignamente.
 
luiza alvarenga em 05/01/2011 06:35:07
Douradenses agora aprenderam que politica e eleição não é brincadeira e e muito menos sentimentalismo. Artusi, eleito pelo voto democrático só mostrou aquilo que ele era desde quando iniciou na politica, um incopetente! Infelizmente Dourados escolheu isso, então mereceu o que aconteceu. Afinal, essa é a democracia.
 
Adenilson lopes em 05/01/2011 05:22:39
Ta bem escondido nas mãos de laranjas, seu ladrão, e não moderem minha mensagem ele sabe quem esta dizendo isso............
 
Carlos Eduardo Aleixo de Araujo em 05/01/2011 04:31:41
C O I T A D I N H O !!!!!!!!!
 
moises santos em 05/01/2011 04:20:49
Diz aí prefeito de quanto o Sr precisa que eu te ajudo! Isso é uma comédia...
 
Lucas Andrade em 05/01/2011 03:54:59
É Artuzi... agora é só fazer "serviço de branco", como vc diz, que tudo dá certo. Não é mesmo?
 
Guaraci Mendes em 05/01/2011 03:41:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions