A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2009 10:15

Jovem acusa policiais de roubo durante festa em clube

Redação

Lúcio Flávio Barbosa da Silva, 26 anos, acusa policiais militares de roubo, supostamente praticado esta madrugada no Tênis Clube, no Conjunto José Abrão, onde era realizada uma festa. O jovem, que tem antecedentes criminais por tráfico, evasão e desacato, também afirma que foi agredido.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, três policiais estavam à paisana e abordaram a vítima na porta do clube. Dois deles apontaram as pistolas contra Silva e mandaram que colocasse a mão na cabeça, conforme a versão do jovem.

Silva teve as roupas revistadas e, quando se vestiu, percebeu que R$ 170,00 não foram devolvidos. De acordo com o jovem, os policiais disseram que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e, por este motivo, não lhe pertencia.

O rapaz garante que teve as pernas e costas chutadas e que os policiais o obrigaram a chupar o cano de uma da pistola. No boletim de ocorrência, Silva aponta um primo como testemunha do caso.

De acordo com o major Paulo Rogério, da assessoria de comunicação da PM (Polícia Militar), qualquer ocorrência que envolva policial militar, a serviço ou não, deve ser encaminhada à Corregedoria da corporação. Mesmo com o boletim feito pela Polícia Civil, é instaurada sindicância.

"A conduta do policial é sempre dar exemplo e cumprir a lei", completa. Será apurado se os três homens acusados pelo rapaz são de fato policiais. (Matéria editada às 11h45 para complemento de informações).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions