ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Jovem de 19 anos morre em acidente de moto

Redação | 06/03/2010 17:07

Liz Daiane Soares Figueiredo, de 19 Anos, morreu após o acidente ocorrido por volta das 23h10, da noite de ontem, em Glória de Dourados, a 273 quilômetros de Campo Grande.

Daiane estava acompanhada do esposo, Ueslen do Nascimento Rodrigues, de 22 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha Fazer 250cc, cor vermelha, placa HSP-8152 de Glória de Dourados, quando este perdeu o controle da moto e ambos foram jogados ao chão.

De acordo com o site Fátima News, Rodrigues apenas sofreu escoriações no corpo e sua esposa aparentemente estava desmaiada e sangrando pelo nariz.

As vítimas foram então socorridas até o Hospital Nossa Senhora da Glória, porém a passageira não resistiu aos ferimentos vindo à óbito, sendo atendida pelo médico de plantão e posteriormente o corpo sendo removido até o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Dourados.

Nos siga no Google Notícias