ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem é atacada e quase estuprada por dupla em praça

Redação | 19/10/2010 20:18

Uma jovem de 19 anos compareceu hoje à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para registrar boletim de ocorrência de tentativa de estupro. Segundo ela, ao passar pela Praça do Cinquentenário, na avenida Marcelino Pires, foi abordada por dois homens que a levaram até os fundos da biblioteca local na tentativa de estuprá-la.

Conforme a jovem, um dos marginais puxou seus cabelos e um dos braços, a empurrando para os fundo da biblioteca. Os autores arrancaram a blusa da vítima e tentaram tirar sua calça, momento em que eles também começaram a se despir.

A vítima gritou por socorro, quando um uma pessoa atendeu o chamado e disse que iria avisar a polícia. Nesse instante, os autores saíram de cima da jovem e fugiram tomando o rumo da rua Presidente Kennedy.

Na delegacia a jovem ainda relatou que não chegou a ter sua calça totalmente tirada, mas apresentava arranhões pelo corpo devido a luta corporal com os bandidos. De acordo com ela, um dos autores aparenta ter 38 anos, é moreno, magro, tem cabelos cacheados e compridos, já o outro aparenta ter 22 anos e possui diversas tatuagens nos braços.

Nos siga no Google Notícias