A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/05/2008 16:54

Jovem é espancado e denuncia o agressor por preconceito

Redação

Um jovem homossexual, de 24 anos, denunciou outro rapaz à polícia por preconceito no município de Bonito, localizado a 247 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações que constam em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia do município, o rapaz agredido teria entrado no banheiro em um bar do centro da cidade e o outro teria o hostilizado, dito que ele não deveria estar no banheiro masculino e em seguida passou às agressões batendo a cabeça do rapaz contra a parede e desferindo socos em sua nuca.

Depois o agressor teria tentado esganar o rapaz, mas pessoas que estavam no bar o contiveram. O caso ocorreu no início da tarde de ontem e só foi registrado no fim tarde deste sábado, por isso não houve flagrante. O agressor deverá ser intimado e pode responder por crime de preconceito.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions