ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jovem é sequestrado em frente de casa no Jardim Tijuca

Redação | 18/05/2010 07:30

Um jovem de 21 anos, que terá o nome preservado, foi sequestrado e mantido em cárcere privado após ser abordado por quatro homens na frente de sua casa, no bairro Jardim Tijuca.

No boletim de ocorrência, o rapaz relatou que estava com amigos em frente a sua residência, na rua Maurício de Nassau, por volta das 22h de ontem, quando um Celta, com quatro ocupantes, se aproximou.

Dois homens desceram do veículo e afirmaram ser policiais civis. Em seguida, eles ordenaram que um dos amigos do rapaz sequestrado se ajoelhasse. Os homens perguntaram se ele conhecia o "Nani", apontado como autor de um homicídio no bairro Tijuca em fevereiro deste ano.

Ele disse conhecer apenas o irmão do autor do autor do homicídio. Mas negou saber o paradeiro de "Nani". Os homens tentaram forçar que outro jovem que estava no local entrasse no carro, mas ele recusou. Em seguida, eles forçaram a entrada do rapaz de 21 anos no veículo.

Dentro do Celta, o rapaz passou a sofrer ameaças. O grupo perguntava pelo paradeiro de "Nani" e "Jhony", que são irmãos. A vítima respondeu que não sabia onde estava nenhum dos dois. Na saída para Terenos, em uma rotatória, os homens pararam o carro e ordenaram que o jovem descesse.

Ele foi obrigado a ficar de joelhos e recebeu o ultimato que aquela era a chance de responder para não morrer. Um dos homens estava com uma pistola. Ele relatou que saiu correndo e ouviu um disparo. O rapaz ficou escondido e ligou para o celular de um primo, que acionou a PM (Polícia Militar).

O jovem sequestrado e os amigos afirmam um dos ocupantes do carro é irmão de Adroaldo Velásquez, que foi assassinado no dia 6 de fevereiro, no bairro Tijuca. Na ocasião, também foi morta Kedima Raquel Flores Lima, de 16 anos, que estava próxima a Adroaldo.

A acusação será investigada pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias