A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/03/2008 09:00

Jovem ferida em acidente na Zahran está consciente

Redação

Sobrevivente do acidente ocorrido por volta de 6h desta quinta-feira na Avenida Eduardo Elias Zahran, Rachel Góes de Almeida, 24 anos, está consciente, orientada e foi submetida a Raio-X. Há suspeitas que ela tenha fraturado a bacia. Não há confirmação de traumatismo craniano.

Ela era passageira do Gol branco, de placas HSE-7711, que colidiu em um poste em frente à farmácia São Bento, próximo a saída para Três Barras. O veículo era conduzido por uma jovem, ainda não identificada, que aparentava ter 20 anos, e que morreu no local. A mãe de Rachel, disse na Santa Casa que não conhece a jovem que estava com a filha dela.

Como não portava documentos, a identificação será feita por impressão digital no IML (Instituto Médico Legal). A informação no IML é de que o corpo ainda não chegou para necropsia.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions