A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/03/2008 08:13

Jovem que bateu carro em poste pode ficar paraplégica

Redação

Pode ficar paraplégica a jovem Rachel Góes de Almeida, 24 anos, motorista do Gol que bateu em um poste de energia na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, na manhã de quinta-feira (20).

Rachel fraturou a bacia e perna e segundo ela informou à assessoria de imprensa da Santa Casa, onde está internada, o médico disse que não tem como reconstituir a bacia. Ela está consciente e se recupera das cirurgias feitas devido às fraturas.

O acidente resultou na morte de Leonice Mendes de Rocha, de 26 anos. Ela morreu no local. Rachel não tem Carteira Nacional de Habilitação e por isso terá que pagar multa de R$ 570. Ela ainda responderá pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions