A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

18/06/2010 08:27

Jovens acidentados passam bem e aguardam tomografia

Redação

Os dois ocupantes do Pálio que colidiu em um poste na Avenida Afonso Pena, no início da madrugada de hoje, passam bem e aguardam exames de tomografia e avaliação neurológica.

Jivago Syzmanski Junior, 20 anos e Marcos do Vale, 18 anos, estão no Pronto Socorro da Santa Casa e aparentemente não sofreram fraturas. Os dois estão conscientes e orientados.

Jivago conduzia o Pálio branco de placas HRO-1578 e Marcos estava no banco do passageiro. Na batida a frente do carro ficou destruída e o veículo "abraçou" o poste. Jivago foi lançado para cima de Marcos, o que leva a Polícia a crer que não usava cinto de segurança.

Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Pessoas que viram ao acidente comentaram que o acidente ocorreu durante um racha, mas ninguém quis testemunhar. A colisão foi no cruzamento da Afonso Pena com a rua Ivan Fernandes Pereira.

Na madrugada de segunda-feira Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, ficou gravemente ferida em acidente na Avenida Afonso Pena depois que o carro dela foi atingido por outro veículo cujo condutor participava de racha, segundo testemunhas. Neste caso, o acidente foi no centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions