A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/10/2008 06:00

Jovens danificam Monza após colisão com motocicleta

Redação

Dois jovens danificaram um Monza na madrugada deste sábado, no centro de Campo Grande, após o veículo ter colidido na motocicleta que era conduzida por um amigo deles.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa. A Honda Titan trafegava pela Rui Barbosa e ao chegar na Afonso Pena, bateu no Monza que estava no sentido centro-bairro.

O condutor da moto, Adriano Bydésio de Oliveira, 20 anos, teve ferimentos leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unida Básica de Saúde Vila Almeida.

O motorista do Monza, José Alves da Silva Júnior, 19 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante da situação, enquanto policiais militares ainda estavam no local, amigos de Adriano começaram a danificar o carro com golpes de capacete no pára-brisa e lataria.

Diego Tiago Pereira e Steferson foram encaminhados à Polícia Civil e responderão a inquérito pelo crime de dano em liberdade.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions