A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/11/2009 08:40

Jovens são detidos por vender fichas falsas de bebidas

Redação

Dois jovens foram flagrados quando distribuíam fichas falsas para aquisição de bebidas, em um evento que era realizado entre a noite dessa quinta-feira e a madrugada de hoje, em Campo Grande. Foram apreendidas 70 fichas.

De acordo com registrado pela Polícia Civil, um funcionário do bar do evento denominado Barcelona Itinerante, avisou a responsável pela festa que havia fichas falsas de bebidas circulando no local.

Os seguranças foram avisados e flagraram um rapaz de 18 anos com duas destas fichas. Em seguida, uma mulher foi abordada com uma ficha falsa e outra verdadeira.

A mulher disse aos seguranças que havia recebido as fichas do rapaz de 18 anos e de um de 21 anos. A Polícia foi acionada e apreendeu no local 70 fichas.

Os jovens foram autuados pelo crime semelhante ao de estelionato, mas com menor potencial ofensivo. Os dois jovens foram compromissados a comparecer em juízo todas as vezes que forem chamados.

Os nomes dos envolvidos não foram fornecidos pela Polícia Civil porque o caso está em segredo de Justiça.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions