A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

14/10/2008 06:28

Julgado amanhã acusado de assassinato em Campo Grande

Redação

Senta no banco dos réus do Tribunal do Júri de Campo Grande a partir das 8 horas desta quarta-feira, André Lourenço de Matos.

Ele é acusado de matar a tiros Erasmo Gonzaga da Silva Melgar, no dia 20 de dezembro de 2006, no cruzamento das ruas Morro do Pilar e Wanderley Pavão, no Jardim do Pilar. A vítima estava sentada no meio-fio conversando com mais cinco amigos.

De acordo com a acusação do MPE (Ministério Público Estadual), André atirou nas costas de Erasmo, que morreu no local. Os amigos da vítima fugiram quando ouviram os tiros.

Segundo a acusação, Erasmo acusava André de ter roubado um celular, e por isso o réu o matou. André tem antecedentes por crime relacionado à arma de fogo e furto.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions