A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/03/2010 07:23

Kombi de lanches é furtada e recuperada um dia depois

Redação

Uma família que mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, viveu um dia de aflição, após ter a kombi, usada para o sustento de cinco pessoas, furtada na porta de casa.

O veículo pertence a Adélio Rodrigues Macedo, conhecido no bairro como "Grego". Ele usa o veículo para vender lanches em um ponto que ficou tradicional no bairro, na esquina da Avenida Orlando Daros com a Rua João Francisco Damasceno.

A filha dele, Gisele Macedo, 20 anos, conta que Adélio também trabalha como caseiro em uma chácara, mas é dos lanches que vem a maior parte da renda que sustenta ele, a esposa, dois filhos e uma neta. "Ficamos desesperados", conta.

A kombi foi furtada na manhã de quinta-feira, por volta de 10h30, da frente da casa da família. Somente ontem à noite foi encontrada em um bairro próximo, Leon D. Conte.

Segundo populares, um adolescente de 15 anos estava conduzindo o veículo, quando a bateria arriou. Os moradores ajudaram a empurrar o veículo e o garoto disse que iria chamar o pai e não voltou mais ao local. Desconfiados, os vizinhos chamaram a polícia, que confirmou que o veículo havia sido furtado.

O adolescente que conduzia a kombi não foi mais encontrado, mas a família ficou aliviada por ter o veículo de volta. "

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions