ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrão apanha de vítima e acaba pedindo ajuda em quartel

Redação | 22/03/2008 06:45

Uma ocorrência policial terminou de forma curiosa em Coxim, na noite de ontem. O autor de um roubo acabou buscando refúgio em quartel do Exército, depois de ser agredido por um casal dono de um comércio que tentou roubar. Acabou preso primeiro pelos militares do quartel federal e depois pela Polícia Militar, acionados pelo dono do estabelecimento.

O acusado, identificado como Eduardo Alexandrino Gomes, de 35 anos, tentou cometer um assalto no estabelecimento comercial que pertence a Antônio Ferreira, de 60 anos. Conforme o relato do comerciante, ele chegou ao local, uma mercearia, pedindo um cigarro, e quando ele foi oferecido pela vítima, anunciou que se tratava de um roubo, usando a mão para ameaçar como se fosse um revólver.

Diante da ameaça, iniciou-se uma luta corporal entre o comerciante e o pretenso ladrão. Conforme o relato, os dois chegaram a quebrar uma mesa e Ferreira ficou ferido. Vendo a cena, a esposa dele, Adelina, entrou em ação e desferiu uma pancada na cabeça do bandido com um pedaço de madeira.Ele fugiu e foi localizado pouco tempo depois pelos policiais militares sendo atendido na enfermaria do quartel do Exército. A informação dada é que invadiu a área militar e lá acabou detido. Gomes foi levado para a Polícia Civil para ser autuado por tentativa de roubo.

Nos siga no Google Notícias