ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ladrão de obras furtava blocos, portões e até piscinas

Redação | 20/03/2008 09:51

Márcio Antônio Pereira de Mello foi preso no centro de Três Lagoas, acusado de furtar obras na cidade, levando blocos de concreto, portões e até piscinas. Ele fretava caminhões para carregar os materiais e já tinha passagem na polícia porque no começo do ano participou do furto de duas piscinas, sendo que uma delas foi recuperada.

Com a prisão de Mello, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu vários furtos de blocos e portões já fixados em vários pontos da cidade. O último caso foi na sexta-feira, dia 14, quando 6,5 mil blocos foram levados de uma obra no bairro Jardim Alvorada. Mello confessou o crime.

A polícia recuperou 12 mil blocos e um portão que foi furtado depois que já estava instalado. A polícia continua com as diligências pois já identificou outras pessoas que participaram nos crimes, como por exemplo, um carroceiro.

O delegado Ailton Pereira destacou a ousadia do crime, já que Mello agilizava fretes e mão-de-obra para carregar os materiais enquanto os trabalhadores estavam em horário de almoço.
Nos siga no Google Notícias