A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/11/2009 07:30

Ladrão invade residência e é baleado pelo proprietário

Redação

Um ladrão invadiu uma residência e acabou baleado pelo proprietário da casa, no fim da tarde dessa quinta-feira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme registro policial, o dono da casa, de 38 anos, chegou na residência por volta de 18 horas e ao abrir o portão, notou que havia alguém no local.

O proprietário então pegou o revólver calibre 38 dele e entrou na residência. Quando chegou na cozinha, se deparou com o ladrão, identificado como Adenilson Aparecido Lopes, 31 anos.

Adenilson então pegou um tijolo e o dono da casa atirou, para intimida-lo. Adenilson ameaçou jogar o tijolo e então o proprietário atirou novamente atingindo o braço e o antebraço do ladrão.

Adenilson correu para a rua e foi em direção a um matagal. O dono foi até a Unidade Mista de Segurança, que fica nas proximidades da casa dele e acionou os policiais.

Quando a Polícia chegou no local, encontrou Adenilson detido por moradores. O ladrão foi então levado para Santa Casa para atendimento médico. Adenilson tem vários antecedentes por furto.

Ontem,o dono de uma padaria no bairro São Francisco, também baleou um ladrão, depois de ser assaltado em Campo Grande.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions