ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrão morto por PM tem 11 perfurações de bala

Redação | 29/10/2009 18:02

Homem morto na tarde de hoje por um policial militar à paisana tem onze perfurações pelo corpo, informam peritos da Polícia Civil. O número não revela a quantidade de disparos, porque algumas balas atravessaram o peito e o braço do bandido.

O ladrão ainda não foi identificado, porque levava com ele apenas um aparelho celular. Já a Polícia Militar informa que o PM se chama Igor Aguirre Galeano.

Segundo testemunhas, o homem, aparentando cerca de 30 anos de idade, chegou caminhando e anunciou o assalto dentro da Elétrica Galeano, que pertence ao pai do policial e começou a funcionar ontem.

A empresa fica na rua Voluntários da Pátria, quase esquina com avenida Manoel da Costa Lima. Segundo amigos do soldado, com revólver calibre 38, o ladrão rendeu uma pessoa e pediu as chaves e o capacete da motocicleta do policial militar, uma modelo Titan.

Quando fugia da elétrica, já na moto, o PM atirou contra ele várias vezes. O homem caiu no meio da rua, muito perto da Manoel da Costa Lima.

O assalto ocorreu na hora de saída das escolas, por volta das 17h15, e uma pequena multidão se concentrou perto do local onde o corpo caiu.

Um grupo de 8 policiais militares fardados também apareceu na rua Voluntários da Pátria. Na versão dos PMs, o policial atirou porque o assaltante também fez disparos, mas as armas já não estavam no local do crime no momento emque a perícia chegou, nem a moto do soldado.

O militar foi levado à Corregedoria da PM, onde é ouvido neste momento.

Nos siga no Google Notícias