A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2009 18:02

Ladrão morto por PM tem 11 perfurações de bala

Redação

Homem morto na tarde de hoje por um policial militar à paisana tem onze perfurações pelo corpo, informam peritos da Polícia Civil. O número não revela a quantidade de disparos, porque algumas balas atravessaram o peito e o braço do bandido.

O ladrão ainda não foi identificado, porque levava com ele apenas um aparelho celular. Já a Polícia Militar informa que o PM se chama Igor Aguirre Galeano.

Segundo testemunhas, o homem, aparentando cerca de 30 anos de idade, chegou caminhando e anunciou o assalto dentro da Elétrica Galeano, que pertence ao pai do policial e começou a funcionar ontem.

A empresa fica na rua Voluntários da Pátria, quase esquina com avenida Manoel da Costa Lima. Segundo amigos do soldado, com revólver calibre 38, o ladrão rendeu uma pessoa e pediu as chaves e o capacete da motocicleta do policial militar, uma modelo Titan.

Quando fugia da elétrica, já na moto, o PM atirou contra ele várias vezes. O homem caiu no meio da rua, muito perto da Manoel da Costa Lima.

O assalto ocorreu na hora de saída das escolas, por volta das 17h15, e uma pequena multidão se concentrou perto do local onde o corpo caiu.

Um grupo de 8 policiais militares fardados também apareceu na rua Voluntários da Pátria. Na versão dos PMs, o policial atirou porque o assaltante também fez disparos, mas as armas já não estavam no local do crime no momento emque a perícia chegou, nem a moto do soldado.

O militar foi levado à Corregedoria da PM, onde é ouvido neste momento.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions