A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/08/2013 14:12

Ladrões de banco chegaram 2h antes do crime e monitoraram a Caixa

Graziela Rezende
Roubo aconteceu na segunda-feira no centro da cidade (Foto: Pedro Peralta)Roubo aconteceu na segunda-feira no centro da cidade (Foto: Pedro Peralta)

Os bandidos que roubaram a agência Centro do Bradesco, na segunda-feira (12), chegaram ao local duas horas antes de cometer o roubo e ainda monitoraram a Caixa Econômica Federal, localizada no cruzamento das ruas 13 de maio com a Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande, de acordo com investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Parte da ação foi flagrada por câmeras. As imagens analisadas pela Polícia mostram o momento em que os bandidos estacionam um veículo Gol G4 branco na rua Maracaju, por volta das 7h30. Eles sobem uma quadra e se dispersam, sendo que um fica próximo ao Bradesco e o outro vistoriando a Caixa.

Duas horas depois, eles anunciam o roubo. Próximo ao local, outra câmera registra quando os autores descem correndo a rua 13 de maio, um com os malotes na mão e o outro “dando cobertura”. No mesmo dia, conforme explicou um policial ao Campo Grande News, a Polícia confirmou que eles percorreram a avenida Ernesto Geisel e abandonaram os malotes no bairro Taquarussú.

“Este é o trajeto que nós estamos refazendo, colhendo provas e indícios deixados pelos autores”, garante o policial. Ainda nesta sexta-feira (16), ele conta que o Garras terá acesso a mais imagens e com isso pretende identificar os bandidos o mais rápido o possível. 

 

Bandidos rendem gerente e levam dinheiro do banco Bradesco no Centro
Bandidos renderam o gerente do banco Bradesco e levaram todo o dinheiro do malote, por volta das 9h40 desta segunda-feira (12), na rua 13 de maio, es...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...


ROBERTO , A POLÍCIA DE CAMPO GRANDE É MUITO COMPETENTE, PODE TER CERTEZA QUE LOGO DARÃO RESPOSTA À SOCIEDADE, É QUESTÃO DE TEMPO, PENA QUE NÃO SÃO VALORIZADOS.
 
helena da costa andrade em 16/08/2013 23:12:36
Aqui em Campo Grande a polícia não consegue nem multar quem estaciona em local proibido, ao lado do posto policial (rua aquidauana centro) quanto mais pegar ladrão de banco. Melhor deixar pra lá. O banco amanhã já recuperou o prejuízo.
 
Roberto Nascimento em 16/08/2013 16:21:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions