ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ladrões de banco chegaram 2h antes do crime e monitoraram a Caixa

Graziela Rezende | 16/08/2013 14:12
Roubo aconteceu na segunda-feira no centro da cidade (Foto: Pedro Peralta)
Roubo aconteceu na segunda-feira no centro da cidade (Foto: Pedro Peralta)

Os bandidos que roubaram a agência Centro do Bradesco, na segunda-feira (12), chegaram ao local duas horas antes de cometer o roubo e ainda monitoraram a Caixa Econômica Federal, localizada no cruzamento das ruas 13 de maio com a Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande, de acordo com investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Parte da ação foi flagrada por câmeras. As imagens analisadas pela Polícia mostram o momento em que os bandidos estacionam um veículo Gol G4 branco na rua Maracaju, por volta das 7h30. Eles sobem uma quadra e se dispersam, sendo que um fica próximo ao Bradesco e o outro vistoriando a Caixa.

Duas horas depois, eles anunciam o roubo. Próximo ao local, outra câmera registra quando os autores descem correndo a rua 13 de maio, um com os malotes na mão e o outro “dando cobertura”. No mesmo dia, conforme explicou um policial ao Campo Grande News, a Polícia confirmou que eles percorreram a avenida Ernesto Geisel e abandonaram os malotes no bairro Taquarussú.

“Este é o trajeto que nós estamos refazendo, colhendo provas e indícios deixados pelos autores”, garante o policial. Ainda nesta sexta-feira (16), ele conta que o Garras terá acesso a mais imagens e com isso pretende identificar os bandidos o mais rápido o possível. 

 

Nos siga no Google Notícias