A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2008 05:49

Ladrões invadem ônibus em 3 regiões distintas da Capital

Redação

Assaltantes invadiram ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande em três regiões diferentes da cidade. Os roubos ocorreram na noite de ontem, segundo registros da Polícia Civil. Em nenhum dos casos, os autores foram presos.

O primeiro assalto foi às 18h42, contra um veículo da Viação São Francisco que trafegava pela Rua Santa Catarina, Bairro Coronel Antonino. Dois ladrões usaram um facão para obrigar que o cobrador do ônibus entregasse todo dinheiro o caixa.

No momento da ação, havia passageiros no ônibus e um deles viu que quando os assaltantes saíram do veículo, encontraram um terceiro homem que estava de moto perto do local.

Na Rua 13 de Maio, no centro, dois bandidos simularam ser passageiros e, às 19h30, anunciaram assalto a um ônibus da Viação São Francisco. A dupla também estava armada com um facão e levou, além do dinheiro da empresa, o relógio do cobrador.

Já na Rua Veridiana, Bairro Estrela do Sul, um marginal agiu sozinho às 21h50. Armado com um punhal, ele rendeu o cobrador de ônibus da mesma empresa e levou todo dinheiro do caixa.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions