A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/03/2010 15:22

Ladrões levam pagamento de funcionários de loja de pneus

Redação

Quatro homens assaltaram nesta tarde a loja Euro Pneus, localizada na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande e levaram o pagamento dos funcionários, um notebook, folhas de cheques de clientes e um talão da empresa.

De acordo com o assessor jurídico da empresa, Flávio Afonso Barbosa, de 40 anos, o assalto aconteceu às 15h20. Os homens chegaram em um Fiat Uno vinho e estacionaram em frente à loja.

Dois deles entraram na loja e seguiram direto para o setor administrativo. Um ficou do lado de fora, enquanto o quarto aguardava no carro. A ação não gerou suspeita aos funcionários, que imaginaram serem clientes.

Logo que alcançaram o escritório os assaltantes sacaram as armas e exigiram o dinheiro. Segundo o representante da empresa, não houve agressões. Em seguida eles voltaram ao carro e fugiram em direção ao bairro Taquarussu.

"Em doze anos que estamos aqui nunca havíamos sido assaltados", revela Flávio Barbosa.

Os prejuízos ainda não foram contabilizados. Neste momento representantes da empresa registram a ocorrência da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions