A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

07/07/2008 18:30

Ladrões rendem famílias e roubam caminhonetes em Caarapó

Redação

Assaltantes fortemente armados renderam dois agricultores e seus familiares em ação praticada na noite de sábado, em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ficaram mais de uma hora sob a mira de revólveres, segundo informações do site Caarapó News.

Os autores estavam encapuzados quando invadiram a residência onde estavam as duas famílias, localizada na Rua Antônio Menegati Filho, região central da cidade. Os dois agricultores guardavam as caminhonetes na garagem quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

As vitimas foram trancadas dentro de um dos quartos da casa. Os assaltantes afirmaram que, se depois da fuga alguém ligasse para polícia, todos iriam morrer. Uma das vítimas conseguiu sair pela janela e acionar a PM (Polícia Militar). 

O grupo levou: uma camionete S 10 placa HSZ-2990, de Caarapó (MS), uma Hilux placa HSU-0048, de Corumbá (MS), além de jóias, cartões de créditos, talões de cheques, documentos e sete aparelhos celulares.

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions