ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Leilão de cavalos de corrida de traficante acontece dia 16

Jorge Almoas | 09/12/2010 16:55

Desta vez, leilão terá segunda etapa em 17 de janeiro

Cancelado na primeira data determinada pela Justiça Federal, o leilão dos cavalos do sargento do Corpo de Bombeiros Ales Marques, acusado de tráfico de drogas e de ser o mandante de um assassinato, voltam a serem colocados à venda no dia 16 de dezembro, em Campo Grande.

Desta vez, a Leilões Judiciais Serrano decidiu dividir o leilão em duas partes, com a segunda etapa marcada para 17 de janeiro do ano que vem.

Os 18 cavalos de corrida que pertenciam ao sargento Ales Marques foram apreendidos pela 3ª Vara Criminal da Justiça Federal como parte de processo sobre tráfico de drogas na região de fronteira.

Entre os animais, há cavalos de raças como quarto de milha e puro sangue. Na primeira data do leilão, em 19 de novembro, a esposa de Ales Marques apresentou documentos que derrubavam o valor de mercado atribuído aos cavalos, alegando que a tropa estava com preço menor do que o praticado em leilões de animais novos.

A média de preço à época era de R$ 4.000,00. Para participar do leilão, é necessário de cadastrar no site www.leiloesjudiciais.com.br com antecedência. No dia do certame, os compradores poderão verificar os animais pela internet, uma vez que os cavalos estão em um haras na Estrada da Gameleira, na região da saída para Sidrolândia.

Ales Marques foi preso por tráfico de drogas e armas em Ponta Porã. Ele é acusado ainda de ser o mandante do assassinato de um policial civil no ano de 2005.

A parte presencial do leilão será realizada no Hotel Proença, na Rua Doutor Euler de Azevedo, 583. Mais informações pelo telefone 0800 707 9272.

Nos siga no Google Notícias