A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/10/2015 06:20

Leitores são contra a nova cobrança da CPMF proposto pela presidente

Filipe Prado

Os leitores do Campo Grande News são contra a nova cobrança da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) por quatro anos. A cobrança visa equilibrar as contas de 2016, que possui um déficit de R$ 30,5 bilhões.

Conforme a enquete do portal, 90% dos leitores são contra a volta da cobrança, sendo que 10% apóiam a proposta da emenda constitucional enviado ao Congresso Nacional, pela presidente Dilma Rousseff (PT).

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), se declarou contrário a proposta de emenda constitucional. Reinaldo diz que é contra o chamado imposto do cheque, mesmo que se amplie de 0,20 para 0,38% a alíquota, com a possibilidade do governo federal compartilhar os recursos com os estados.

Metade da população da Capital não realiza separação do lixo reciclável
A coleta seletiva, em Campo Grande, beneficia 100 mil casas, porém a população ainda não aprendeu a separar o lixo. De acordo com a enquete do Campo ...
Presidente envia ao Congresso proposta de nova CPMF
A presidenta Dilma Rousseff (PT) encaminhou nesta terça-feira (22) ao Congresso Nacional a proposta de emenda à Constituição que cria uma nova contri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions