A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2010 15:21

Loja da Enersul em Corumbá ocupa agora prédio histórico

Redação

A Enersul tem novo endereço para atendimento ao público em Corumbá. A empresa fez a transferência para a esquina da rua Frei Mariano com a Avenida América, por ser mais próxima do centro comercial da cidade.

A parte externa do prédio foi preservada, em respeito à arquitetura do inicio do século passado.

O imóvel é considerado patrimônio histórico da cidade e, segundo a Enersul "teve suas características cuidadosamente respeitadas. Os projetos de eadequação das instalações elétricas e redes de telefonia e informática, por exemplo, usaram canaletas superficiais para a passagem da fiação e cabeamento, evitando assim recorte nas paredes e eliminando qualquer tipo de risco de causar fissuras e outros danos na estrutura e fachada do prédio".

No interior, o prédio também tem sala de espera climatizada e até bebedouro com água gelada.

O local foi inaugurado pelo diretor operacional da empresa, Edmir Bosso, e pelo prefeito em exercício Ricardo Eboli, já que Ruiter Cunha está de férias.

"

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions