ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Madrugada teve sensação de 3ºC em MS; Frio vai até terça-feira

Aline dos Santos | 26/07/2014 09:05
Tempo fechado e frio até terça-feira em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)
Tempo fechado e frio até terça-feira em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)

A madrugada prosseguiu gelada neste sábado em Mato Grosso do Sul. A maior sensação de frio foi em Ponta Porã, região Sul. A mínima foi de 8,3ºC, mas o vento elevou a sensação de tempo gelado para 3ºC. Amambai registrou temperatura mínima de 7,1ºC, a menor de hoje no Estado. Mas a sensação térmica foi de 6°C.

O vento também elevou a sensação de frio em Campo Grande. A mínima foi de 12,1ºC, mas os ventos resultaram em sensação de 5ºC. Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Sete Quedas poderia ter frio de até 3ºC na madrugada deste sábado. No entanto, a mínima no município foi de 7,2°C.

Para amanhã, a previsão para Mato Grosso do Sul é mínima de 5ºC e máxima de 22ºC. O domingo será de tempo nublado e com pancadas de chuva. Na segunda-feira, o frio será de 11ºC e a temperatura máxima sobe para 27ºC. No entanto é a partir de terça-feira que o frio começa a diminuir, com mínima de 13ºC e máxima de 30ºC no Estado.

Em Campo Grande, o domingo será nublado e chuvoso. O frio prossegue: mínima de 12ºC. Na terça-feira, a temperatura entra em elevação e a mínima será de 14ºC. O tempo permanece nublado nos próximos três dias.

Nos siga no Google Notícias