A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/11/2009 06:59

Mãe entrega à PM adolescente envolvido em briga e morte

Redação

Um dos adolescentes envolvidos na briga que resultou na morte do garoto Nicholas Barbosa Cesco, de 16 anos, foi entregue à polícia pela própria mãe na noite de ontem, em Campo Grande.

Os policiais militares entraram em contato com a mãe do garoto, de 16 anos, que aceitou entrega-lo. Os policiais do 1º pelotão policial da Coophasul foram até a casa do adolescente, no bairro Nossa Senhora das Graças e o levaram até o Cepol.

Ele tinha escoriação na perna direita e a mão direita inchada, em conseqüência dos ferimentos sofridos durante a briga. A confusão foi na madrugada de domingo, após a saída de um show que ocorria na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O garoto relatou que outro adolescente que estava com ele começou a brigar com Nicholas e que este garoto chutou duas vezes a cabeça do adolescente, quando ele estava caído no chão. Porém, ele afirma que Nicholas saiu do local andando e que ficou sabendo da morte de Nicholas pelo tio dele, que foi até sua casa contar o desfecho da briga.

O garoto alegou que estava envolvido na briga com outro adolescente, enquanto Nicholas era agredido. A mãe dele o acompanhou até a Cepol.

Ontem amigos e familiares de Nicholas fecharam uma rua no Coophasul em protesto, pedindo punição aos culpados.

Amigos que estavam com o garoto no momento da briga disseram que Nicholas não foi socorrido por seguranças e que uma viatura da PM que passava pelo local não parou para atendê-los.

Foi apurado que naquele momento a viatura se deslocava para um acidente grave ocorrido na Vila Marli, onde uma moto com dois adolescentes de 16 anos chocou-se contra uma caçamba.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions