A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2012 09:48

Maioria aprova decisão do STF que permite aborto de feto sem cérebro

Aline dos Santos

A maioria dos leitores que participou de enquete do Campo Grande News apóia a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que permite aborto em feto sem cérebro (anencéfalo).

A medida teve apoio de 73,82% dos participantes. Por outro lado, 26.18% discordam da decisão.

O STF deu a mãe o direito de interromper a gravidez casos exames comprovem que o bebê não tem cérebro. Neste caso, ele pode morrer ainda na gestação ou sobreviver poucas horas após o nascimento.

Nesta semana, a enquete quer saber se a Lei Maria da Penha está cumprindo sua função de proteger as mulheres de companheiros violentos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


É inacreditável que ainda existam pessoas que ficam revoltadas com o direito de não apanhar conquistado pelas mulheres. Não temos força fisica igual a dos homens e por isso devemos ter alguma proteção. É uma pena que existam pessoas, na maioria homens, que se sentem ameaçados de não poder impor suas vontades através da violência. Vejam as estatísticas, é óbvio que há muitas mulheres sendo mortas!
 
Erika Rodrigues em 23/04/2012 11:19:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions