A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/02/2013 08:50

Maioria aprova tolerância zero ao consumo de álcool para os motoristas

Aline dos Santos

A maioria dos leitores aprova o endurecimento da Lei Seca. Dos participantes da enquete do Campo Grande News, 81% concordam com a tolerância zero ao consumo de álcool para quem está ao volante.

Já 19% reprovam as regras mais rígidas. Nesta semana, o Campo Grande News quer saber se os internautas acreditamque as casas noturnas ficarão mais seguras após a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria.

Um incêndio matou 237 pessoas na boate, gerando debate nacional sobre a segurança nas casas noturnas. 

Resolução com procedimentos de fiscalização da Lei Seca
Em resolução publicada hoje (29) no Diário Oficial da União, o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) estabelece que a fiscalização do uso de álcool...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


o ideal é tolerancia ZERO de bebidas.(ponto). A bebida é a droga que mais acaba com as estruturas da pessoa, separa familias, auementa o indice de violencia, transforma para o mal, o cidadão que se volta para os que mais querem o seu bem, a bebida é um mal que precisa ser banida das familias. E nao so dos motoristas. Quantos casos de violencia, agressoes, algum leitor ja presenciou, ocasionado pela bebida? VAMOS DAR UM BASTA NISSO? Nao permitam que a familia se reuna com bebidas.
 
luciano marques em 11/02/2013 10:56:31
Após o evento de Santa Maria o país inteiro tem tomado medidas para segurança das casas noturnas. Ótimo! Mas devem estender a outros locais como teatros , centros de convenções, templos, ou seja todos os locais onde haja eventos ou reunião de pessoas.
 
Almerindo de Oliveira em 11/02/2013 09:16:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions