A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

11/02/2013 08:50

Maioria aprova tolerância zero ao consumo de álcool para os motoristas

Aline dos Santos

A maioria dos leitores aprova o endurecimento da Lei Seca. Dos participantes da enquete do Campo Grande News, 81% concordam com a tolerância zero ao consumo de álcool para quem está ao volante.

Já 19% reprovam as regras mais rígidas. Nesta semana, o Campo Grande News quer saber se os internautas acreditamque as casas noturnas ficarão mais seguras após a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria.

Um incêndio matou 237 pessoas na boate, gerando debate nacional sobre a segurança nas casas noturnas. 

Resolução com procedimentos de fiscalização da Lei Seca
Em resolução publicada hoje (29) no Diário Oficial da União, o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) estabelece que a fiscalização do uso de álcool...
Mega-Sena pode pagar até R$ 31 milhões no sorteio desta quarta-feira
Depois de acumular no sorteio do último sábado (17) a Mega-Sena pode pagar até R$ 31 milhões no sorteio desta quarta-feira (21). Segundo a Caixa Econ...


o ideal é tolerancia ZERO de bebidas.(ponto). A bebida é a droga que mais acaba com as estruturas da pessoa, separa familias, auementa o indice de violencia, transforma para o mal, o cidadão que se volta para os que mais querem o seu bem, a bebida é um mal que precisa ser banida das familias. E nao so dos motoristas. Quantos casos de violencia, agressoes, algum leitor ja presenciou, ocasionado pela bebida? VAMOS DAR UM BASTA NISSO? Nao permitam que a familia se reuna com bebidas.
 
luciano marques em 11/02/2013 10:56:31
Após o evento de Santa Maria o país inteiro tem tomado medidas para segurança das casas noturnas. Ótimo! Mas devem estender a outros locais como teatros , centros de convenções, templos, ou seja todos os locais onde haja eventos ou reunião de pessoas.
 
Almerindo de Oliveira em 11/02/2013 09:16:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions